+55 21 3507 4409 | +55 21 997 64 8189 contato@andreagomes.com.br

Alternativa usada para proteger e realçar a beleza por um período mais longo, a técnica das unhas de porcelana chegou para ficar. Afinal, quem não quer, com a correria do dia a dia, manter as unhas sempre bonitas e vistosas? A técnica consiste em moldar – de acordo com o modelo, tamanho e formato que a cliente desejar, as unhas com resina acrílica em pó.

Dependendo do crescimento de suas unhas, a manutenção é feita em média quinzenalmente, para manter as unhas sempre bonitas, bem cuidadas e ainda no formato e cor que você desejar.

Técnicas mais procuradas

Se você costuma roer suas unhas e quer deixar as suas mais longas, a técnica mais indicada é o alongamento com tips – pequenos extensores que serão colocados nas pontas das unhas. A aplicação que deve ser realizada por um profissional apto, consiste em preparar as unhas (cortando-as bem curtas) e as higienizando.

Em seguida, para a remoção da oleosidade natural, as unhas precisam ser polidas. No entanto, se você optar pelo método de moldes, não há problema. Os moldes são esculpidos de forma bem natural para que se ajustem perfeitamente em suas unhas, mesmo que elas estejam curtas ou roidas.

Vantagens das unhas de porcelana

As principais vantagens em usar o método de unhas de porcelana:

  • Se você deseja alongar o tamanho de suas unhas, o método das unhas de porcelana é o mais seguro e higiênico, uma vez que não prejudica em nada suas unhas;
  • Além de serem mais resistentes, as unhas de porcelana ficam em média 15 dias em perfeito estado;
  • O resultado é bastante natural;
  • Não causa fungos, bactérias, nem bolhas e inflamações, justamente por não danificar as unhas na hora da aplicação.
  • porcelana é o grande destaque desta técnica, podendo manter as unhas feitas por até 15 dias sem a necessidade de manutenção.
  • Naturalidade: este tipo de aplicação confere naturalidade e beleza às unhas, evitando o aspecto artificial de outras técnicas.