+55 21 3507 4409 | +55 21 997 64 8189 contato@andreagomes.com.br

cortes-de-cabelo-em-camadas-2 o corte em camadas é a melhor para quem não quer tirar o comprimento dos fios. “O modelo proporciona fios em vários comprimentos, que vão desde o menor até ao maior. Ele renova o visual, pode ser adaptado com franjas, além de valorizar o olhar e manter o comprimento, como você preferir”.

Este design de corte pode proporcionar mais volume quando as camadas são mais curtas e próximas à cabeça. Menos volume é quando fazemos camadas mais curtas na altura do ombro.

O estilo é democrático, caindo perfeitamente bem nos lisos aos cacheados. Ele se adapta a todos os cabelos! O que muda é a altura das camadas para valorizar cada tipo de fio. É um corte atemporal, porque proporciona movimento e leveza incríveis às madeixas, tornando a imagem mais jovial.

Conforme nosso cabelo vai crescendo, os fios vão perdendo o corte. Para você que quer deixar suas camadas sempre bem marcadas e permanecer com aquele movimento incrível, sua ida ao salão pode ser de três em três meses. Fique tranquila, porque como já explicamos acima, esse estilo é ideal para aquelas mulheres que morrem de medo de tirar o comprimento das madeixas.