+55 21 3507 4409 | +55 21 997 64 8189 contato@andreagomes.com.br

ANTES

DEPOIS

THAIS BRANDÃO

Mudar o corte de cabelo pode trazer a energia positiva e o aumento de autoestima que você estava procurando. Tem gente que não quer mexer no comprimento. Outros, nunca pensaram em mudar a cor ou o formato. No entanto, às vezes só o que você precisa para sair da mesmice e aumentar sua autoestima é um novo corte de cabelo. Por isso, separamos cinco modelos entre cortes e cores que fazem sucesso, criam tendências e podem deixar seu visual espetacular. Confira!

SIDECUT

raspar apenas um lado do cabelo

Não importa se seu cabelo é liso, cacheado ou afro: um corte em estilo sidecut (raspado apenas de um dos lados da cabeça) é sensação entre as famosas, como a cantora Rihanna, por exemplo. Além de ficar muito natural, o sidecut não exige que você use muitos produtos para modelar o cabelo, por exemplo. Combinação entre um corte moderno e arrojado, o sidecut veio para ficar. Prepare-se para arrasar na ousadia, como fez nossa cliente

RAFAELA STUDART

ASSIMÉTRICO, NA ALTURA DOS OMBROS

Se você tem o cabelo em comprimento médio e deseja mantê-lo assim, mas gostaria de uma mudança que fizesse a diferença no visual, pode apostar no long bob assimétrico. Assim, com um lado do cabelo um pouco maior que o outro, cortado de maneira bem estilosa, deixa os cabelos com movimento e leveza, além de um visual muito moderno e empoderado. Este tipo de corte de cabelo ainda permite uma variedade de penteados: você pode, por exemplo, secar somente as pontas direcionadas para fora ou mesmo usar um modelador de cachos.

Cabelos brancos, por opção

Os antes amaldiçoados cabelos brancos agora transformaram-se em tendência, ao cair no gosto de muitas mulheres. A tendência ganhou corpo com o respaldo de Lady Gaga, Katy Perry e outras grandes cantoras e atrizes do pop. No entanto, descolorir os cabelos ou mesmo mantê-los naturalmente brancos, requer cuidados. É preciso apostar nos matizadores – que mantém a cor um pouco mais perto do prateado, nos hidratantes para cabelo e também combinar com um corte de cabelo que combine com os seus traços. Faça como

RENATA DAMIÃO

e se jogue nesta tendência mundial de sucesso.

CORES, MUITAS CORES

Uma aposta válida para quem quer manter o comprimento do fio longo, mas não aguenta mais o visual muito certinho, é a franja reta, com o cabelo em corte degradê. O ideal é que o corte de cabelo, mesmo longo, acompanhe o formato de seu rosto e nunca ultrapasse a marca das sobrancelhas.

Cores, muitas cores

Se o seu problema é a falta de coragem para pintar os cabelos, esqueça! Não veja isso como problema, veja como solução. Afinal, sair de um corte insosso ou mesmo um cabelo que possa estar aparentemente sem vida, com um pouco (ou até muita cor, por quê não?) traz mudanças significativas que mexem em sua personalidade podem elevar consideravelmente sua autoestima.

MARI CANTIZANI

Enviado pela Quero+Digital