+55 21 3507 4409 | +55 21 997 64 8189 contato@andreagomes.com.br

corte-em-camadas

É muito comum ficar com dúvida na hora de escolher o corte perfeito para mudar o visual. Se você está buscando movimento para seus cabelos, que tal apostar no estilo em camadas? O hairstyle é democrático e fica bem em todos os tipos de fio, podendo dar ou reduzir volume, tudo depende do seu objetivo.
O corte são fios em vários comprimentos, que vão desde o menor até ao maior. Ele renova o visual, pode ser adaptado com franjas, além de valorizar o olhar e manter o comprimento, como você preferir. Famosas como Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Bruna Marquezine – além de muitas outras – preferem os fios com a variação de comprimento, mostrando que estão sempre antenadas no universo da beleza.
Dos lisos aos afros, o corte em camadas é democrático. Ele se adapta a todos os cabelos! O que muda é a altura das camadas para valorizar cada tipo de fio. É um corte atemporal, porque proporciona movimento e leveza incríveis às madeixas, tornando a imagem mais jovial
Este design de corte pode proporcionar mais volume quando as camadas são mais curtas e próximas à cabeça. Menos volume é quando fazemos camadas mais curtas na altura do ombro.
As camadas ficam supervalorizadas quando utilizamos um clareamento para destacá-las. A técnica pode ser aplicada sobre qualquer tom dos fios. Desde os naturais até os coloridos, podendo variar de um tom de abertura até sete tons de diferença. Esta análise da cor deverá combinar com as cores de pele, olhos e cabelo, levando em consideração a personalidade de cada um.