Por trabalhar com raios infravermelho e sinais de ultrassom, a prancha Fria White Devil protege seu cabelo
Quando personal hair stylists de todo o mundo começaram a usar a prancha – popularmente conhecida como chapinha, os produtos não eram muito seguros e tampouco cuidavam do cabelo. No entanto, a tecnologia das pranchas evolui, bem como a possibilidade de fazer muitos penteados e deixar os cabelos macios e sedosos com o uso de produtos associados. Essa evolução certamente pode ser vista na Prancha Fria White Devil, que usa tecnologias de infravermelho e ultrassom para, além de tudo, proteger o cabelo. Veja só!
O poder do infravermelho e do ultrassom
De acordo com Reinaldo Teles, diretor da Solutions, especializada em produtos revolucionários de beleza , o aparelho tem como intenção imitar a parte mais positiva dos raios solares, que colaboram na estimulação do metabolismo, causando diversas melhorias físicas após o uso. “A lâmpada infravermelha foi desenvolvida para melhorar a qualidade de vida e renovar a saúde das pessoas“, acrescenta.
Por alterar a estrutura molecular e gaseificar a água, faz com que nutrientes e proteínas penetrem diretamente no córtex do cabelo, proporcionando um selamento da abertura da cutícula do fio. Além disso, faz com que o cabelo recupere, inclusive, sua elasticidade e tenha seus fios danificados reparados. Em complemento, o ultrassom proporciona o choque entre as moléculas ao redor da matéria.
A tecnologia da prancha Fria White Devil une o melhor dos dois mundos. Confira:
Venha saber mais no Espaço Andréa Gomes. É só marcar um horário e deixar seus cabelos tratados, macios e sedosos.
Enviado pela Quero+Digital